Relogio: Vocês e o Tempo

terça-feira, 29 de outubro de 2013

FOI REALIZADO NO ULTIMO DIA 25/10/2013 A CAMPANHA DE APOIO AO PROJETO OUTUBRO ROSA DA 12ª GERÊNCIA DA EDUCAÇÃO DO ESTADO E COM O APOIO DOS ORGÃOS DO ESTADO E MUNICIPIO DE ITABAIANA, TENDO TAMBEM O APOIO DO COMERCIO LOCAL COMO RADIO ITABAIANA FM - LIMA FERRAGEM - LL CONFECÇÕES - A QUEIMADEIRA - FARMACIA REDE MED - MOBILHI - BRUNELY MODAS - BANCO BMG - DJAIR BIJOTERIA - ANTIGA CASA DO ADESOM BOBONIERI - MARCIO MIUDEZA - MARQUINHO MOTOS - TURQUEZA GRIF E DZARME - FEITOSA TERCIDOS - KAROL CALÇADO - CENTRAL FARMA ARMAZEM PARAIBA E MORAIS CORRETORA DE IMOVEIS. TODOS NA AVENIDA FRANCISCO COELHO E AVENIDA PRESIDENTE JOÃO PESSOA NO CENTRO DE ITABAIANA PARAIBA.


















COM MUITO CHARME E BELEZA ANGOLANA MOSTRA ATRAVÉS DO NOSSO BLOG: A MODA E A BELEZA DAS ROPAS DO SEU PAIS

Posted: 28 Oct 2013 11:47 AM PDT
Namoro em Moçambique
Teresa Capitão e a Roupa de Capulana
Aqui estou mais uma vez para falar da nossa belíssima capulana, desta vez eu quero apresentar o lindo trabalho da estilista brasileira Teresa Capitão, que eu encontrei zappeando pelo Facebook!
Teresa criou a marca Capulana Dress & Decor onde ela propõe-se a utilizar a capulana para criar indumentárias contemporâneas para uso diário e também em decoração para casa. Eu seleccionei algumas fotos de peças de capulana da estilista e espero que gostem e que sirvam de inspiração para os amantes deste tipo de peças.
Teresa Capitão
Capulana Capitão Dress & Decor
Capulana Capitão Dress & Decor
Teresa Capitão e os Vestidos de Capulana
Teresa Capitão e os Vestidos de Capulana
Vestido de Capulana
Roupa de capulana
Vestido de Capulana
Blusa de Capulana
Calça de capulana
Macacão de capulana Teresa capitão e a capulana
Teresa Capitão e a Roupa de Capulana
Teresa capitão e os vestidos de capulana