Relogio: Vocês e o Tempo

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

12ª REGIONAL DA EDUCAÇÃO EM ITABAIANA PARAIBA DIVULGA CRONOGRAMA DE VIAGENS REALIZADAS EM 2013



 

12ª REGIONAL DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DA PARAIBA EM ITABAIANA

CRONOGRAMA DE VIAGENS REALIZADAS EM 2013  PARA

PROJETO A COR DA CULTURA NAS ESCOLA

AGOSTO

SETEMBRO

OUTUBRO

NOVEMBRO

DEZEMBRO

14/PEDRS FOGO

05/INGÁ

04/CALDAS.B.

13/JUAREZ .T

03/PEDRAS F.

20/CAJÁ

13/CAJÁ

16/PEDRAS.F.

22/MOGEIRO

19/JURPIRANGA

23/JURIPIRANGA

17/RIACHÃO

25/PILAR

29/MOGEIRO

20/ITABAIANA

30/CALDAS B.

19/ SÃO J.R.

29/ITABAIANA

 

 

 

27/SALGADO.S.F

31/SÃO M.T.

 

 

 

30/ITABAIANA

 

 

 

 

 

 

 

SEGUINDO A LEI 10.639 DE 09/JANEIRO DE 2003  TODAS AS ESCOLAS TEM QUE CONTINUA MANTENDO  NO CURRICULO ESCOLAR O PROJETO QUE VISA  A VALORIZAÇÃO DA CULTURA AFRO-BRASILEIRA, EM APOIO À IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639 E CONSISTE NA FORMAÇÃO, E CONTINUIDADE DO PROJETO NAS ESCOLAS DA REDE ESTADUAL DE ENSINO.

ITABAIANA PARAIBA

 

 

NIVALDO MIGUEL DO NASCIMENTO NETO

http://nivaldoacordacultura.blogspot.com.br/

EMAIL:nivaldo1968@live.com

FORMADOR E MULTIPLICADOR

COORDENADOR REGIONAL DO PROJETO A COR DA CULTURA

 OBS: AS CIDADES QUE NÃO ESTÃO NESTE CRONOGRAMA É POR MOTIVO DE NÃO TER REPASSADO AS DATAS DA CULMINÂNCIAS>

A Bang Entretenimento vem anunciando a algum tempo um épico show de hip-hop a ser realizado no Coconuts Live, que contará com a participação de alguns dos maiores rappers da lusofonia, nomeadamente, Azagaia, Gpro e Valete.

Para quem gosta de Hip Hop!

Link to Moz Maníacos


Valete Vs. Bang Entretenimento: A verdade!


valete-vs-bang-twitter


Tempos depois a informação tornou-se oficial e a publicidade para o evento começou a ser vista em todos os cantos, para a euforia dos amantes do hip-hop e destes artistas em particular. Para a nossa surpresa, Valete publica uma mensagem no Facebook desmentindo sua presença no show em questão e repudiando a atitude dos promotores , chamando de “publicidade enganosa” como podemos ver abaixo:

A Voz de Valete

Avisar ao pessoal que é mentira que eu vá estar em Moçambique num espectáculo de HipHop organizado pela Produtora Bang Entretenimento.

Sei que estão a publicitar em todo o lado que estarei presente, mas daqui comunico que é completamente falso.

PS: Deixo aqui também o flyer da publicidade enganosa.

valete-bang

Publicação de Valete no Facebook

A Voz da Bang Entretenimento

E porque este barulho não poderia simplesmente acabar do nada, Bang responde com a seguinte mensagem:

Valete Vs. Bang Entretenimento: A verdade?

Imagem publicada por Bang ilustrando uma suposta conversa com o representante de Valete

A todos fãs do Hip Hop Moz.
Moçambique tem os melhores Rappers da lusofonia.

E bang Entretenimento vem informar que com ou sem a presença do Rapper Valete o Show do dia 28 no coconuts live continua.

E aproveitar dizer que o Valete não se fará presente no show por motivos, por nós desconhecidos.

E é de má fé atitude do Rapper Valete, tentar desacreditar uma empresa com mais de 15 anos no mercado nos quais nunca se fez faltar nem burlou o seu público. Realçar que o concerto e da Gpro e do Azagaia o valete só vinha fazer uma participação especial nas músicas do Azagaia.

De acordo com as negociações que vínhamos tendo até ontem com o agente do Valete para nós estava tudo bem como ilustra a imagem.

VIVA O HIP HOP MOZ O MELHOR DA LUSOFONIA.
vamos todos apoiar o nosso hip hop e a nossa música, a chega de abusos.

E por fim…

Publicação de Bang no Instagram

Publicação de Bang no Instagram

A voz de Azagaia

Até ao momento, estava convencido da presença do Valete no grande show que está a ser organizado pela Bang Entretenimento no Coconuts, conforme a publicidade que está a passar. Entretanto, acabo de ver um desmentido na página do Valete, dizendo que ele não participará desse show. Quero apelar tanto ao Valete como a Bang Entretenimento que resolvam o desentendimento que possa estar a haver. E espero que o Valete possa realmente estar cá no dia 28 de Dezembro para esse grande show com a Gpro e o vosso Mano Azagaia. O Hip Hop agradece!
Cubaliwa!!!

azagaia

Publicação de Azagaia no Facebook

A voz final de Valete

Para o pessoal em Moçambique:

Irmãos é muito simples. Fui contactado para ir a Moçambique participar nos concertos do Azagaia e Gpro.

Quando um artista vai actuar ele precisa de ter garantia que todas as condições logísticas e de hospedagem estão garantidas. Ainda mais estando eu em Lisboa , tenho que ter garantido que os voos, os vistos, o Hotel etc, etc, estão tratados e confirmados.

Depois de estar tudo tratado, o promotor assina um contracto a garantir as condições necessárias ao artista. No início deste mês a produtora Bang anunciou a minha presença no concerto sem ter nada acordado connosco. Pedimos para que tirassem a publicidade. Tiraram, mas poucos dias depois voltaram a anunciar a minha presença no concerto à nossa revelia e sem ter absolutamente nada tratado e sem contracto assinado. Uma conduta inacreditavelmente imoral.

Por isso é muito simples irmãos. Eu iria ao concerto por causa do Azagaia e dos Gpro que são como família para mim e sempre me apoiaram ao longo destes anos todos., mas por causa da falta de ética e profissionalismo da organização do evento ao qual obviamente o Azagaia e os Gpro são alheios, não poderei mesmo ir. (…)

O Comunicado Oficial

“Presença do artista Valete em Moçambique 28/12/2013”

1 ) Vieram a público notícias de que o artista Valete, iria integrar o elenco de artistas (line-up) do evento “O Melhor do Hip-Hop”, a realizar no dia 28/12/2013, na cidade de Maputo, em Moçambique, a título de participação especial;

2 ) Foi inclusivamente publicitado nos meios de comunicação social e redes sociais, tal presença, em tal dia e local;

3 ) Este facto não corresponde, nem nunca correspondeu à verdade.

4 ) Porquanto:

5 ) O artista Valete foi contactado pelo promotor do evento supra referido, em nome do artista Azagaia, a fim do artista Valete apoiar o lançamento do novo álbum do artista Azagaia e ir cantar dois temas que ambos os artista têm em conjunto;

6 ) Iniciaram-se contactos, no inicio da corrente semana, com os representantes do artista Valete, de forma a concretizar, ou não, este pedido;

7 ) No decorrer destas conversações, o promotor do evento, por autoiniciativa e sem qualquer conhecimento, confirmação e/ou anuência do artista Valete ou seus representantes, lançou a supra referida vaga de comunicação e publicidade, incluindo o artista Valete na mesma;

8 ) Este facto, por si só demonstrou que da parte da organização do evento, má-fé e abuso da imagem, nome e reputação do artista Valete;

9 ) Naturalmente que este facto, que é lamentável, inviabilizou os contactos em curso e tornou inviável eventual presença do artista Valete no citado evento;

10 ) Para grande pesar do artista Valete, uma vez que muito gostaria de estar presente a apoiar o hip-hop Moçambicano e os referidos artistas que fazem parte do cartaz.

11 ) Naturalmente que o artista Valete, não se revendo neste tipo de conduta, sabe distinguir que os seus fãs de Moçambique são alheios a estes factos e estará SEMPRE disponível para estar em Moçambique, assim se proporcione na próxima oportunidade.

12 ) Inclusivamente recorda com saudade a última actuação em Moçambique.

Despede-se de todos os fãs Moçambicanos desejando-lhes Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Lisboa, 20 de Dezembro de 2013.

Artigo original publicado em Valete Vs. Bang Entretenimento: A verdade!

Monumentos Históricos de Maputo

PROJETO A COR DA CULTURA

Monumentos Históricos de Maputo

A cidade de Maputo possui lugares lindos, daqueles que simplesmente é proibido não conhecer, falo de monumentos e outros locais históricos espalhados um pouco por toda a cidade e é de bom tom conhecer para saber um pouco mais acerca da nossa história.

Bom, aos leitores do Moz Maníacos apresento alguns desses lugares, mas vou logo advertindo que na primeira oportunidade que tiverem façam uma vizitinha e tirem fotos, não se paga nada e como brinde conhece lugares novos.

Casa do Ferro

casa de ferro 2

Sé Catedral

catedral de Maputo

 Caminhos de Ferro de Moçambique

cfm 2q

Palácio dos Casamentos

foto 1

Vila Algarve

vila algarve 10

 Prédio Pote

foto 3

Fortaleza de Maputo

foto 10

Museu de História Natural

IMG_4267

Jardim Botânico

 JARDIM (6)

Jardim dos Namorados

Jardim dos namorados Maputo (1)

Jardim Tunduro

 jardim tunduru.. (6)jardim tunduru.. (8)

Memorial?

MEMORIAL (35) MEMORIAL (38)

Museu Nacional da Mueda

Museu da moeda

Artigo original publicado em Monumentos Históricos de Maputo