Relogio: Vocês e o Tempo

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

2014 começa com projeto novo em circulação!

APOIO PROJETO A COR DA CULTURA

A partir do próximo final de semana a Cia Boca de Cena retoma suas atividades através do projeto Curta Bonecos Boca de Cena que irá percorrer cinco cidades paraibanas, são elas: Mulungu, Alagoa Grande, Areia, Borborema e Bananeiras.
Este é um projeto de circulação de teatro de bonecos popular da Paraíba através da Cia Boca de Cena, acompanhados de aulas espetáculos públicas com o objetivo de promover um diálogo aberto com o público sobre as potencialidades dessa linguagem artística na formação cultural de crianças, jovens e adultos.
Com o patrocínio do FIC Augusto dos Anjos do Governo do Estado da Paraíba e através da Secretaria de Estado da Cultura, tais ações acontecerão em praça pública, onde o público presente será convidado a interagir e retirar suas dúvidas durante as aulas com base no espetáculo teatral apresentado.
Vamos todos curtir mais essa ideia!
Coelho Banzé apresentando o novo projeto



Ary Smart contando sua experiência com os bonecos
E assim, lindamente, encerramos mais uma etapa deste projeto que já alcançou os quatro cantos do Estado e nos 18 municípios visitados fez a diferença e sacudiu a cultura popular de cada localidade. O nosso viva ao teatro de bonecos popular da Paraíba!
Nossa gratidão a todos que direta e indiretamente colaboraram para o sucesso do projeto Benedito e João Redondo pelas ruas da cidade e em especial nesta etapa, ao Governo do Estado da Paraíba através da Secretaria de Estado da Cultura pelo patrocínio e às prefeituras dos municípios contemplados pelo apoio cultural para mais essa grande realização da Cia Boca de Cena.
Equipe do projeto 




A CIA BOCA DE CENA