Relogio: Vocês e o Tempo

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Nosso Blog Mostra através dos Vídeos um pouco da História de Itabaiana Paraíba. em Nivaldo A Cor da Cultura, Mais Uma Opção na Internet.

Argentinos na Feira de Itabaiana Paraíba. 



Bloco da Virgens em Itabaiana Paraíba 


Ponte Rio Paraíba Passando Por Reforma entre 2013 a 2014 em plena Enchente 



Enchente na Galeria que atravessa a rua Santa Cecilia e A Praça 24 de Maio Passando ate a  Rua  Coronel Firmino Rodrigues ( Antiga da Boca da Mata)  e Rua São Sebastião e  da  Tatajuba 




O Vídeo que retrata uma verdadeira palavra vinda da Deus. assista e comprove o que estamos mostrando


Século VIMosteiro de Santa CatarinaEgito.
Nome completoJesus de Nazaré
Nascimento
Morte
Judeia, Império Romano
Progenitores
Mãe: Maria
OcupaçãoCarpinteiroprofeta itinerante erabino
Causa da morteCrucificaçãonota 4
Jesus de Nazaré, que nasceu entre 7–2 a.C e morreu por volta de 30–33 d.C., é a figura central do cristianismo e aquele que os ensinamentos de maior parte das denominações cristãs, além dos judeus messiânicos, consideram ser o Filho de Deus. O cristianismo e o judaísmo messiânico consideram Jesus como o Messias aguardado no Antigo Testamento e referem-se a ele como Jesus Cristo, um nome também usado fora do contexto cristão.
Praticamente todos os académicos contemporâneos concordam que Jesus existiu realmente,nota  embora não haja consenso sobre a confiabilidade histórica dos evangelhos e de quão perto o Jesus bíblico está do Jesus histórico.  A maior parte dos académicos concorda que Jesus foi um pregador judeu da Galileia, foi batizado por João Batista e crucificado por ordem do governador romano Pôncio Pilatos.  Os académicos construíram vários perfis do Jesus histórico, que geralmente o retratam em um ou mais dos seguintes papéis: o líder de um movimento apocalíptico, o Messias, um curandeiro carismático, um sábio e filósofo, ou um reformista igualitário.  A investigação tem vindo a comparar os testemunhos do Novo Testamento com os registos históricos fora do contexto cristão de modo a determinar a cronologia da vida de Jesus.

Algumas linhas cristãs acreditam que Jesus foi concebido pelo Espírito Santo, nasceu de uma virgem, praticou milagres, fundou a Igreja, morreu crucificado como forma de expiação, ressuscitou dos mortos e ascendeu ao Paraíso, do qual regressará.  A grande maioria dos cristãos venera Jesus como a encarnação de Deus, o Filho, a segunda das três pessoas na Santíssima Trindade. Alguns grupos cristãos rejeitam a Trindade, no todo ou em parte.


No contexto islâmico, Jesus (transliterado como Isa) é considerado um dos mais importantes profetas de Deus e o Messias.  Para os muçulmanos, Jesus foi aquele que trouxe as escrituras e é filho de uma virgem, mas não é divino, nem foi vítima de crucificação. O judaísmo rejeita a crença de que Jesus seja o Messias aguardado, argumentando que não corresponde às profecias messiânicas do Tanach.
nformações : Nas Trilhas de Itabaiana Paraíba. Com