Relogio: Vocês e o Tempo

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

O PROJETO ACOR DA CULTURA MOSTRA A MODA AFRICANA ATRAVÉS BLOG AFRICANO

Por Equipa Maníaca no site Moz Maníacos 
com 
o
 Apoio do projeto a cor da cultura

Moda Para Africanas Executivas
A minha sugestão de moda hoje vai para mulheres executivas que gostam de andar sempre bonitas, mantendo um pouco aquele ar formal (muito pouco mesmo). Os modelos escolhidos para hoje não são essencialmente de origem africana, são vestidos modernos que juntam um pouco da essência da África e Europa.Como sempre, tentei ir ao encontro dos mais diversos estilos. Independentemente do modelo que gostar mais, tome nota estas dicas básicas para todas as executivas:
  • Veste apenas roupa que lhe sirva perfeitamente
  • Os acessórios e a roupa devem estar em harmonia;
  • Não importa o quão bonita esteja, você deve manter o ar profissional;
  • Mas também não fique presa a estilos antiquados (tudo muda);
  • E por fim, e mais importante: Use apenas a roupa que lhe faz sentir bem.
Vejas a galeria de fotos que preparei para vocês!Vestido preto e casaco preto e brancoVestido colorido e casaco cremeBlusa preta e saia rosaBlusa branca e saia cremeTraje de capulanaVestido de riscas preto e brancoBlusa preta e saia preto e brancoVestido azulBlusa preta com partes avermelhadas e saia vermelhaBlusa azul e saia pretaVestido cremeVestido laranjaBlusa branca e saia azulBlusa preta e saia azul longaBlusa branca e saia vermelha

Este artigo foi sugeridos pela nossa leitora Cátia Ernesto. Você também pode sugerir as nossas próximas galerias nos comentários. Até pra semana!