Relogio: Vocês e o Tempo

sábado, 13 de junho de 2015

Morre no Rio de Janeiro aos 86 anos o Ex Jurado do Programa Rau Gil e Musico José Mésias. Ele estava internado no Hospital Italiano, localizado no bairro do Grajaú, na Zona Norte da cidade, há onze dia

Messias nasceu em Bom Jardim, em Minas Gerais, e veio de uma família de músicos. Com tio trombonista e avó regente, aos 13 anos integrou-se a uma banda de sua cidade e passou a fazer composições para carnaval, indo para o Rio de Janeiro ainda na juventude. Em 1970, iniciou a carreira na TV na década como jurado e diretor do programa Flávio Cavalcanti, da TV Tupi. Também foi o criador do famoso quadro do programa Raul Gil, do SBT, "Para quem você tira o chapéu".
Cantor, compositor e jurado do programa Raul Gil, José Messias morreu aos 86 anos na noite desta sexta-feira (12 de Junho ), no Rio de Janeiro. Ele estava internado no Hospital Italiano, localizado no bairro do Grajaú, na Zona Norte da cidade, havia onze dias. Em janeiro do ano passado, a colega de Messias e jurada Marly Marley morreu vítima de câncer no pâncreas.
O artista teve falência múltipla dos órgãos em decorrência de uma complicação renal, e estava afastado do trabalho há um ano. Em nota, o SBT lamentou a morte e informou que o corpo será enterrado no cemitério Nossa Senhora de Nazaré, em Saquarema, no Rio. 
Informações Nas trilhas de Itabaiana Paraíba.com 


O Nigeriano Devid Oniya Tem parada Cardíaca e Morre durante Jogo na Malásia. Informação Nivaldo Nas Trilhas de Itabaiana Paraíba.com.

O zagueiro nigeriano David Oniya, de 30 anos, sofreu um mal súbito e morreu em campo neste sábado, durante uma partida amistosa na Malásia.
Oniya, que atua pelo T-Team, caiu no gramado logo aos três minutos de jogo e foi socorrido imediatamente. No entanto, não resistiu e foi declarado morto meia hora depois, no hospital.
"Não conseguimos entender o que aconteceu. Não era uma partida em ritmo rápido, era apenas um amistoso", disse o CEO do T-Team, Syahrizan Mohd Zain, ao jornal The Star.
Após chegar a notícia de que o nigeriano havia morrido, aliás, o árbitro encerrou o duelo contra o Kelantan, na cidade de Kota Bharu, aos 15 minutos do segundo tempo.
As mortes em campo, que costumam acontecer por parada cardíaca, têm se tornado cada vez mais comuns. Entre abril e maio, por exemplo, dois atletas belgas faleceram enquanto jogavam.
O caso mais famoso até hoje é o do meia camaronês Marc-Vivien Foe, que entrou em colapso e morreu enquanto jogava a partida contra a Colômbia, pela semifinal da Copa das Confederações de 2003, na França.