Relogio: Vocês e o Tempo

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

O Coordenador Municipal Nivaldo Miguel. Ensino de Jovens e Adultos ( E. J. A ) do Município de Itabaiana Paraíba executa encontros Pedagógico com a Equipe do modulo E. J. A. da cidade de Itabaiana Paraíba.

 Equipe da E. J. A. Municipal de Itabaiana - PB





Este documento deve constituir-se em subsídio à elaboração de projetos e propostas curriculares a serem desenvolvidos por organizações governamentais e não-governamentais, adaptados às realidades locais e necessidades específicas.
Este trabalho representa para o MEC a possibilidade de colocar à disposição das secretarias estaduais e municipais de educação e dos professores de educação de jovens e adultos um importante instrumento de apoio, com a qualidade de referencial que lhe é conferida pelo notório saber de seus autores.

Proposta Curricular - 2º Segmento


Lançada pela SEF em 2002, com base na Revolução nº01/2000 e no Parecer CNE/CEB nº11/2000, que estabelece as Diretrizes Curriculares Nacionais para EJA, essa Proposta tem por finalidade subsidiar o processo de reorientação curricular nas secretarias estaduais e municipais de educação, bem como nas instituições e escolas que atendem a EJA.