Relogio: Vocês e o Tempo

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Um príncipe nascido em forma de matuto-flo! esse era Domiguinho

  

O Projeto  A Cor da Cultura  através do Blog:nivaldoacordacultura.com.br de Itabaiana paraiba presta uma homenagem a um dos mestre da cultura musical, domiguinho. Perdemos uma voz de ouro um safoneiro arretado, um cabra da peste, filho da musica nordestina e pai das canções do sertão, dominguinho nos deixo e nunca sera esquecido e sempre lembrado através das suas musicas, e canções. Muito obrigado Dominguinhos por fazer parte da nossa cultura!
O cantor e sanfoneiro José Domingos de Morais, 
o Dominguinhos, faleceu nesta terça-feira (23), às 18h, de acordo com o último boletim oficial divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês.


O cantor morreu aos 72 anos na noite desta terça-feira, 23, em São paulo.


 
Dominguinhos
Muito querido no meio artístico, Dominguinhos vai deixar saudades. A notícia da morte do  cantor na noite desta terça-feira, 23/072013 , em São Paulo, comoveu famosos. Gilberto Gil homenageou o amigo compartilhando no seu perfil do Twitter a música ''Lamento Sertanejo''. Ivete Sangalo publicou uma foto com o cantor e também prestou sua homenagem: "Vá em paz Dominguinhos. Sentirei saudade do seu sorriso, mas vc é maravilhoso e nos deixou a sua música "
Já Ruben Di Souza, que foi produtor musical de Dominguinhos, relembrou momentos agradáveis ao lado do compositor a quem chamou de único. "Hoje tem festa no céu. O mestre Dominguinhos partiu. Vai deixar saudades e como vai... Taí o melhor ser humano que conheci a melhor pessoa que tive a honra de trabalhar. Simples, humilde, Único. Ele não tocava ele transformava sonhos em som! Inacreditável o seu sentimento! Descanse em paz!", ecsreveu.
Também no twitter, Preta Gil chamou Dominguinhos de mestre: "Mestre dos mestres Dominguinhos , descanse em Paz!!
Além desses, outros famosos também lamentaram a morte de Dominguinhos, que foi herdeiro artístico de Luiz Gonzaga e compositor de músicas que marcaram gerações, como 'De volta pro aconchego' e 'Isso aqui tá bom demais':


Nenhum comentário: