Relogio: Vocês e o Tempo

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

PROJETO A COR DA CULTURA

Frases de  Nat King Cole

Frases de Nat King Cole

[ ARTISTA ]



Você precisa mudar junto com o gosto do público.

~ Frase de Nat King Cole /EVOLUÇÃO /MUDANÇAS /GOSTOS

Vocês acharam que eu estava morrendo.

~ Frase de Nat King Cole /ACONTECIMENTOS /IMAGINAÇÃO /MORTE

Você pode controlar a sua família, mas não conseguirá controlar a minha.

~ Frase de Nat King Cole /ATITUDE /FAMÍLIA /PENSAMENTO

Você não pode se apegar ao passado. Há tantas coisas diferentes surgindo no mundo.

~ Frase de Nat King Cole /EVOLUÇÃO /TEMPO /DIFERENÇAS

Nós não ficaríamos loucos se tivéssmos virado à direita depois de dar um tempo e começado a tocar jazz puro novamente?

~ Frase de Nat King Cole /LOUCURA /TEMPO /MÚSICA

Onde eu posso ir conhecer alguns desses aborígenes?

~ Frase de Nat King Cole /CURIOSIDADE /DESEJO /ESCOLHAS

Quando você consegue fazer as pessoas olharem para um vocalista, você realmente conseguiu alguma coisa.

~ Frase de Nat King Cole /ATITUDE /COMPETÊNCIA /CONHECIMENTO

Estamos apenas esperando até alcançarmos um ponto firme o bastante onde podemos misturar as coisas reais com as populares e ainda ter um público.

~ Frase de Nat King Cole /ATITUDE /IDÉIAS /CALCULISMO

Tivemos que ampliar nosso escopo. A mudança nos dá esse sentimento progressivo.

~ Frase de Nat King Cole /ATITUDE /MUDANÇAS /SENTIMENTOS

Tivemos que aprender a arte complexa e frágil de ser pais.

~ Frase de Nat King Cole /EDUCAÇÃO /ARTE /FAMÍLIA

A gente confere as músicas pops, as baladas bonitinhas e as coisas novas.

~ Frase de Nat King Cole /ATITUDE /MÚSICA /EVOLUÇÃO

A TV é desligada por um tempo definido todas as noites, e neste período, nossas meninas são jovens bem comportadas.

~ Frase de Nat King Cole /TEMPO /ACONTECIMENTOS /DISCIPLINA

Milhares de brancos no público puderam ver o quão terrível é para um homem inocente ser sujeitado a um tratamento tão bárbaro.

~ Frase de Nat King Cole /ACONTECIMENTOS /FRUSTRAÇÃO /PRECONCEITO

Este é o hospital de St. John, você sabe que eles não vão fazer nenhuma carne de porco só para mim!

~ Frase de Nat King Cole /ACONTECIMENTOS /HUMOR /IRONIA

Eles me ofereceram mais uma vez, mas eu decidi não aceitar. Me sinto exausto. Não vai haver shows estrelando negros por um tempo.

~ Frase de Nat King Cole /ACONTECIMENTOS /ATITUDE /TEMPO

Só tem uma coisa que eu não compreendo. Meus impostos!

~ Frase de Nat King Cole /COMPREENSÃO /ATITUDE /HUMOR

Os brancos vieram aplaudir um negro artista assim como os de cor fazem. Quando você consegue o respeito de brancos e negros, você facilita um monte de coisas.

~ Frase de Nat King Cole /ACONTECIMENTOS /RESPEITO /COMPREENSÃO

O Trio tem feito sucesso comercialmente, mas acho que os trios já foram até onde dava. Estou tentando algo diferente

~ Frase de Nat King Cole /SUCESSO /LIMITE /MUDANÇAS

A Corte Suprema está tendo tempos difíceis integrando as escolas. Que chance eu tenho de integrar os públicos?

~ Frase de Nat King Cole /JUSTI

Nenhum comentário: