Relogio: Vocês e o Tempo

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

PROJETO A COR DA CULTURA

Frases de  Elvis Presley

Frases de Elvis Presley

[ ARTISTA, COMPOSITOR ]

Elvis Aaron Presley,ou "o rei do rock". Músico e ator, nascido no dia 8 de Janeiro de 1935 Tupelo, Mississippi nos Estados Unidos Da América, também conhecido pela alcunha Elvis The Pelvis, apelido pelo qual ficou conhecido na década de 1950 por sua maneira extravagante e ousada de dançar. Sua [ler a biografia]

12 frase(s) de Elvis Presley

Nunca esperei ser alguém importante. Talvez não o seja, mas o que quer que eu seja, o que quer que eu faça, será o que Deus escolheu pra mim. Sinto que Ele observa cada passo meu.

~ Frase de Elvis Presley

Em publico,gosto de roupa bem conservadora,alguma coisa que não seja espalhafatosa.Mas,no palco,gosto da roupa mais espalhafatosa que puder.

~ Frase de Elvis Presley

O Que Eu Gosto Do Sucesso é Saber Que Tenho Tantos Amigos. Um Monte de Amigos Intimos Mesmo Que Conheci Desde Que Entrei Para O Show Business.

~ Frase de Elvis Presley

A Verdade é como o Sol. Podes esconder durante algum tempo, mas não desaparece.

~ Frase de Elvis Presley

Eu não sou o rei,Cristo é o rei.Eu sou apenas um artista.

~ Frase de Elvis Presley /AUTO-CONHECIMENTO /PODER

Fofocas são apenas palavras pequenas vindas de mentes pequenas.

~ Frase de Elvis Presley

Quando não se está apaixonado,não se está vivo.

~ Frase de Elvis Presley /AMOR /REFLEXÃO /VIDA

Acreditar em Deus é mais importante que ir à igreja.

~ Frase de Elvis Presley /ATITUDE /FÉ /OPINIÃO

Se PUDERMOS Estar Sempre Atualizados Na Palavra De DEUS, Através Da Bíblia, é o Suficiente Para Estarmos Em Comunhão Com DEUS. (05/09/12)

Não sei uma nota de música. Nem preciso.

~ Frase de Elvis Presley /COMPETÊNCIA /MÚSICA /HUMOR

A única vez em que me meti em problemas foi quando roubei ovos, quando era menino. Acho que sei diferenciar o certo do errado.

~ Frase de Elvis Presley /ACONTECIMENTOS /IDADE /CONSCIÊNCIA

Eu não diria que garotas são um hobby meu. São um passatempo.

~ Frase de Elvis Presley /OPINIÃO /SEXO /HUMOR

  • Publique esta frase no seu Facebook

Sr. Presidente, você tem um show pra fazer e eu também. Obs.: Parte da conversa entre o presidente dos EUA e o Rei do Rock n' roll durante seu encontro histórico.

~ Frase de Elvis Presley

Nenhum comentário: