Relogio: Vocês e o Tempo

terça-feira, 9 de julho de 2013

VIOLA MINHA VIOLA


Programa Viola Minha Viola O Viola, minha viola é um dos mais antigos programas no ar pela televisão brasileira. Com 33 anos de transmissão ininterrupta, o programa vai ao ar pela TV Cultura de São Paulo e é apresentado pela cantora e folclorista Inezita Barroso, que fez do palco do Teatro Franco Zampari, onde o programa é gravado, um altar da tradicional música de raiz. Ignez Magdalena Aranha de Lima, seu nome de batismo, nasceu no bairro da Barra Funda, em São Paulo. Filha de família tradicional paulistana, Inezita tem um coração caipira, recheado de amor pelas tradições populares.
No contexto audiovisual, o Viola, Minha Viola é a principal fonte de registro da música caipira e sua evolução recente. O "Viola" se tornou um templo de resistência e de audiência. Com ele, é possível dizer que a música caipira sobrevive, se renova e faz sucesso.
Gravações do programa "Viola Minha Viola":
Todas as semanas, variando entre quarta e quinta-feira, a partir das 15:00.
Local: Teatro Franco Zampari
Av. Tiradentes nº 451 (Ao lado do metrô Tiradentes)
São Paulo - SP
As inscrições devem ser feitas previamente com a TV Cultura, através do telefone e/ou email da produção do programa. Não são aceitos espectadores não inscritos.
Para maiores informações:
Produção do Programa: (11) 2182-3464 2182-3462
Site: cmais.com.br/viola
Email: viola@tvcultura.com.br

Nenhum comentário: