Relogio: Vocês e o Tempo

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Pensador pensador > Poemas de Pedido de Desculpas a um Amigo autores | biografias | tags | populares | recentes | temas Poemas de Pedido de Desculpas a um Amigo

Quando alguém realmente se importa com vc, essa pessoa sempre terá tempo pra você. Sem desculpas, sem mentiras e sem promessas quebradas.."
Desconhecido
"O falso amigo e a sombra só nos acompanham quando o sol brilha." [ Benjamin Franklin ]
Benjamim Frankin
Preferia perder meu melhor amigo ao pior inimigo. Para ter amigos, só é preciso boa índole; mas quando um homem não tem mais inimigos, certamente há algo de desprezível nele.
Se tens um sonho em tua vida, segue-o! Manda se fuder o amigo invejoso que diz que você não vai conseguir.
Clarissa Guerra Medeiros

-Eu pensei que pedir desculpas era fácil até o dia em que tive que pedir ,pensei que era simples dizer NÃO quando se quer dizer sim,vi o quanto difícil é chorar o que passou e ver que no futuro nada se repete..E percebi que fazer planos pra o futuro é como viver e querer voltar no tempo..Nunca vai dar certo.
Diana S. Santana

Apesar de tudo, você ainda é a primeira coisa em que eu penso quando me falam: “faça um pedido!”
Marianna Dutra
"Às vezes, a melhor maneira de ficar perto de alguém que você ama é sendo apenas um amigo."
Naruto

"Só cabe aos que me reprovam refletir um pouco e depois pedir desculpas a si mesmos. Não preciso de uma palavra para a minha defesa". Amém
Nayara Tavares

Quer conhecer-me? Olha pois o meu melhor amigo, não é a minha imagem e semelhanca, é porém, tudo de melhor que há em mim.
Leonardo Nicolino
Pedir desculpas, é mostrar as justificativas dos seus erros.
Pedir perdão é mostrar aos seus erros que são desculpáveis, mesmo sem justificação...
Matilde Dionisio de Araujo
Eu jamais pediria desculpas por fazer tudo ao contrário. Se continuamos a dividir a mesma calçada, com a diferença de hoje adotarmos sentidos opostos, é porque eu caminhei rápido o bastante para chegar naquela esquina e perceber que não quero e não preciso atravessar a rua. Já me deixei atropelar por carros imprudentes e caminhões sem freios para hoje saber que, de escoriações e feridas, vou muito bem, obrigado. Portanto, já que é inevitável o nosso cruzar de olhares e caminhos, peço que tenhas a boa vontade de fazê-lo da forma menos chata possível.
Beeshop Johannes

Quem nunca teve um cão não conhece o mais amplo significado da palavra amigo,felizmente nunca não sentiu a absurda dor de perde-lo.
Alan Túlio Siqueira

Quando eu estava sozinho e não tinha nada, eu pedi um amigo para me ajudar a suportar a dor, ninguém veio, só Deus. Quando eu precisava de um fôlego para subir, ninguém poderia me ajudar, exceto Deus. Então, quando me perguntam para quem eu dou o meu amor incondicional, não olho para nenhum outro nome, exceto Deus.
Tupac

Não sou quem vocês pensam ou falam, mas sou quem vocês querem como um bom amigo.
Melquisedeque Sebastião de Paula Filho
" Vida é o que acontece enquanto vc está ocupado dando as suas desculpas. "
(Autor desconhecido)

"Um amigo é alguém que sabe a canção de seu coração e pode cantá-la
quando você tiver esquecido a letra."
Stephanie
Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros.
Samuel de Resendes
Somente seremos amigos de verdade quando nos dispusermos a viver pelo nosso amigo; pois quem ama cuida, e quem realmente cuida não mede esforços para fazer um amigo feliz.
Letícia Giacobbo

Simples é acusar alguém, Complicado é admitir o erro, mas pedir desculpas é Fácil.
Belzin

A quem não gosta de mim só tenho um pedido: quando chegar aos meus pés, me avisa que é pra eu não pisar em cima.

Nenhum comentário: