Relogio: Vocês e o Tempo

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Poemas de Pedido de Desculpas a um Amigo

Posso jurar que sou gelo, sem perceber viro brasa,
sempre implorando desculpas, inconformado comigo.
Rodrigo Mez

Irmão, amigo, namorado...Tudo isso é parte da minha coleção de máscaras, algumas pessoas me chamariam de fraude.
Coringa Quinn
Feliz dia do amigo para quem sabe ser amigo. 
Para o resto procure no calendário o dia do interesseiro e seja feliz
"Então aprenda: 'Colega' não é 'amigo', atração, não é amor. Sorrir não significa estar feliz."
Desconhecido

"Antes eu achava que todo mundo era meu amigo. Um dia, depois de muito sentir um gosto amargo e horrível na boca, descobri que muita gente queria me ferrar. Sim, as pessoas querem (e vão, me desculpa, mas vão) te ferrar. Tem amigo que não suporta te ver feliz. Tem conhecido que não aguenta ver o teu sucesso. Tem amigo que não gosta de ver que o teu relacionamento está dando certo. Tem parente que sente um ciúme trouxa. Tem gente que não sabe o que é gostar. Tem gente que não respeita nada. Acredito no seguinte: o olho das pessoas que gostam de você sempre vai brilhar quando alguma coisa boa te acontece. Se ele não brilha, meu amigo, “há algo errado no paraíso’."
Clarissa Corrêa

" Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só. "
Amir Klink
Quando eu estava sozinho e não tinha nada, eu pedi um amigo para me ajudar a suportar a dor, ninguém veio, só Deus. Quando eu precisava de um fôlego para subir, ninguém poderia me ajudar, exceto Deus. Então, quando me perguntam para quem eu dou o meu amor incondicional, não olho para nenhum outro nome, exceto Deus.
Tupac
Amigo não é Aquele que estar todos os dias com você e sim é Aquele que todas as noites rezam por você no silencio do quarto
Alex Santiago
Se voce apenas pensar que aquele seu melhor amigo se foi,
você esta totalmente enganado, pois uma verdadeira amizade nunca morre.
Rodrigo Kapu

Você apenas conhece seu verdadeiro amigo;
quando a água passa da altura do umbigo.
Artur dos Santos Saldanha
O verdadeiro amigo é como o diamante para saber o valor dele na sua vida é preciso lapida-lo
Gilson Catedral


Amigo virtual foi por meio de uma tela de computador que eu pude conhecer, pois às vezes pode ser melhor do que muitos que estão perto da gente, pois a pra ter uma verdadeira amizade não precisa estar perto e foi com vocês que eu aprendi isso, e vocês são as prova viva de que estar longe às vezes pode estar perto
Todo grito é um pedido de socorro... inclusive aqueles gritos de quem visa intimidar alguém.
Demétrio Sena - Magé-RJ.
Não chame todo mundo que você conhece de amigo, pois você nunca saberá quem é amigo de verdade e isso só o tempo pode revelar.
Beto Braga
Raro é existir amigo de verdade,muito facil é ter colegas.
maioria colegas,minoria amigos do peito, isso é um dilema.
José FábioTorres Pereira
Quando tu achas que não podes mais continuar, olhe para o lado! Se ainda houver um amigo ao seu lado, tenha certeza que a hora de parar ainda não chegou.
Remo Yaconi Urrutia
Por trás de um sorriso pode haver um punhal, Por trás de um suposto amigo, pode estar seu pior inimigo. As aparências enganam, é preciso estar alerta e saber olhar além do que seus olhos podem ver.
Livro da Dulce
Uma amizade perdida é uma cicatriz eterna, de mesmo tamanho e dor... por isso cuidar de um amigo é como cuidar de si mesmo.
Robson luis ferreira
Cansei de briga com a vida, Boas vibrações e pensamento positivo SEMPRE!, se quer ter um amigo, pode confiar, mais se pisar na bola pode magoar, mais como tudo que é bom dura pouco, minha ajuda será ruim, pois posso te confundi, mais no fim, ira entender, que o que quis mesmo, era te conhecer. E fazer, você se encontrar, talvez agradeça, mais será tarde...

Nenhum comentário: